5 de mar de 2011

ARTESANATO EM CHITA



Olá amigas, espero que vcs estejam se divertindo no carnaval...eu ando passeando pelos meus blogs favoritos e olha o que eu encontrei no google: artesanatos em chita, que eu amo!!!! Espero que gostem tb...

4 de mar de 2011

vida de professora

Oi Amigas!!!!
Ser dona de casa, mãe, esposa e professora não é nada fácil. Hoje recebi aquele ticket refeição que os professores recebem, gente que vergonha...não deu pra nada...o apelido dele é "vale coxinha" rs, bom fui ao supermercado pra ver o que dava pra trazer p casa, deu p comprar umas coisinhas de limpeza...
Agora que estou em casa, estou tentando me organizar e organizar a bagunça de minha casa, estou me valendo do "chegadebagunça.blogspot.com" , só quem é professora sabe do que eu estou falando...gente quem tiver uma dica pra me enviar, socorram-me, preciso colocar livros e cadernos em ordem sem parecer bagunça...socorro!

2 de mar de 2011

LAR DOCE LAR...

Nossa gente como é bom poder estar em casa, como sou professora, moro a 210 km de minha casa. Agora to de licença saúde, mas mesmo doente, eu to muito feliz em estar com meus filhos e marido, mãe, etc...
Bom eu tentando montar meu blog mas tá difícil, essas novas tecnologias me deixam louca...rs mas enquanto isso vou postar pra vcs os meus bichinhos de estimação: olha só como eles são lindos!!!! 
Esse é o Tony.

SEJAM BEM VINDAS/OS AO MEU BLOG

BOM DIA COMPANHEIRA/OS! NUNCA HAVIA PARTICIPADO DE BLOGS ANTES, MAS COMO ESTOU EM CASA, DE LICENÇA SAÚDE, COMECEI A SEGUIR O BLOG DE MINHA COMPANHEIRA MONICA, coisasdaminhacasa.blogspot.com e outros mais, e confesso que amei e me inspirei para fazer um também...estou em fase de aprendizado, me perdoem os micos...rs

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget