16 de abr de 2011

GENTE, EU TO MUITO FELIZ! HJ MEU BLOG COMPLETOU 20 SEGUIDORAS...NÃO É PRA COMEMORAR???

IUPIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!! 2O SEGUIDORAS!!!!!!!!!!!!!!!

Caminhada da Fé 2011...

É a primeira caminhada da fé que participo, fui pedir a Deus pela cura de minha mamis...




tiana pedroca                     Dentro da pousada, parada para o café da manhã...já estou exausta...

15 de abr de 2011

IMAGEM DO DIA

BRINCADEIRAS DE DEUS...RS




OS ANIMAIS...QUE CUT CUT...



SÃO TODOS ANIMAIS DE UMA AMIGA QUE TEM UMA POUSADA PARA FINS DE SEMANA, NÃO É SHOW???








DETALHES QUE PASSAM DESPERCEBIDOS...

BOA NOITE AMADAS GEOGRÁFICA DO BRASIL E DO MUNDO, HJ EU PAREI PRA MEDITAR, QUANTA BELEZA NOS RODEIA SEM QUE NOS DEMOS CONTA, DOMINGO PASSADO FUI A UMA CAMINHADA DA FÉ E FUI CONTEMPLANDO OS LUGARES POR ONDE PASSAMOS...COISA DE DEUS MESMO...










13 de abr de 2011

HOJE É DIA DO BEIJO!!!! OLHA EU AÍ...

                                 UM BEIJO DADO HÁ 26 ANOS...

CASA DE PASSARINHO!!!!!

OUTRO DIA VI NO BLOG DA QUERIDA MÔNICA, SOBRE CASINHAS DE PASSARINHOS, ENTÃO RESOLVI MOSTRAR A QUE EU TENHO NO MEU JARDINZINHO...UMA FAMÍLIA JÁ MOROU NESSA CASINHA( aqueles passarinhos bem pequeninos que fazem suas casinhas em buracos nas árvores), eu acho que se chamam corruilas, não sei se é assim que se escreve...rs bjs! 

EU QUE FIZ...

BOA TARDE!!! AI ESSE DIA CHUVOSO ME INSPIROU: meus filhotes adoram pizza e eu sempre fico pensando o que daria pra fazer com as embalagens...hj uma lâmpada brilhou sobre a minha mente...e aí...




                                          Tchan tchan tchan tchan...ficou legal né? Agora só faltam os recadinhos...rs
                                          Essa foto não ficou muito legal...

                                                       Espero que gostem...

12 de abr de 2011

VOLTEI...

BOA TARDE A TODAS!!!!

Puxa, hoje eu não to legal, odeio ir ao dentista. Um dente meu partiu ao meio, como sou cardíaca e tomo anticoagulante, tive que fazer exames de sangue, prevenção com antibióticos e finalmente hj as 8 hs extraí o dito cujo, foi horrível, ainda bem que foi um dente de trás...vou ter de usar aparelho, pois tenho mordida cruzada e tb para fechar o espaço, se não der certo terei que implantar um dente, ai gente que dia.....Mas também tenho coisas legais pra contar e mostrar: recebi o convite de casamento da filha de minha comadre, gente eu a ví nascer!!! Tony (o meu cãozinho) foi tomar banho. Ah fiz uma luminária de caixa de ovos ( eu vi na revista máxima desse mês). Por enquanto beijo a todas!!!!!!!!









Viram só que convite diferente??? Dentro tem flores desidratadas ou secas eu acho...


Bom, mudando de assunto, olha só o que eu fiz:





E agora o meu bebê que acabou de chegar do banho...tá tão cheiroso meninas...



  

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget