8 de jun. de 2011

Mais fotinhas do casório...

                                            Gente, eu já tava alta!
                                          A mãe da noiva (minha amiga e comadre) e Sônia, uma amiga que há muitos anos não via...

                                          Olha que fofos!
                                           Jennifer, a noiva...linda não?
                                       
                                            Olha o topo do bolo!

EM BREVE POSTAREI MAIS FOTOS DO EVENTO! BEIJOS!

4 comentários:

blog da Paraguassu disse...

Olá amiga,
Lindas as fotos! Estou te visitando pela primeira vez e já estou te seguindo. Gostei imensamente de teu blog. Convido-te a visitar-me em meu cantinho e, se gostar, siga-me e deixe um comentário em minha postagem, ok?
Um grande beijo,
Maria Paraguassu.

kat silva disse...

oi amiga...
nossa,parece que o casamento foi muito divertido,que noiva linda..adorei todas as fotos.bjokas

Cristiane Félix disse...

Que bacana esse oculos.
Os noivinhos do bolo são um luxo!
Bjks.

Elisangela disse...

Oi Maria!!
Casamento é sempre tão bonito e esse pelo jeito estava bem animado heim.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Minha lista de blogs