14 de jun. de 2011

O TEMPO!!!!

BOM DIA MINHAS AMIGAS GEOGRÁFICAS...

Já dizia nossa saudosa Cora Coralina que, o tempo é o mestre! Quanto tempo se passou desde minha adolescência...e há alguns dias atrás eu vi o tempo jogado na calçada...não podendo restituí-lo,  peguei-o para eu guardá-lo na memória da minha vida! Lembram-se do relógio que eu achei???? Pois é...quantas vezes fui regida por ele na minha doce passagem pela Escola Antônio de Almeida Prado! Agora ele vai ocupar um espaço só meu e de minha família e vai registrar o tempo e a vida aqui de casa...bjs a todo/as!













11 comentários:

kat silva disse...

oi amiga,
você já imaginou como seria a nossa vida sem o tempo hehe,adorei o relogio só esta precisando de um verniz !depois mostrar como ficou viu?bjs linda

casa de professora disse...

Oi katyla, amei sua visita, se o tempo não passa, tb não passamos né? Vou dar uma restaurada no relógio e depois posto ele novinho funcionando e td...bjs!
Dete

Déborah Belmiro disse...

Olá!!!
Vim aqui conhecer seu blog pois o nome me chamou muita a atenção! Mas pra surpresa geral me deparo com uma geógrafa!! Que legal!!

Vou dar mais uma olhadinha por aqui!!

Espero sua visita em meu cantinho!!

Beijokas!

Elisangela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elisangela disse...

Que legal e muito importante que esse relógio te trouxe boas recordações. assim como vc o resgatou pode ter certeza que sua família também prosseguira com ele com muito carinho.

beijos
http://ursulinodecor.blogspot.com/

casa de professora disse...

Obrigada pela visita Débora, tb te visitei e to te seguindo, adorei seu blog...espero que goste do meu blog e resolva ficar...bjs!

casa de professora disse...

Oi Elisângela, amo receber suas visitas, com certeza, eu espero que esse relógio fique conosco por muitos anos...obrigada pelo carinho! Bjs!

Unknown disse...

Ola

O tempo passa realmente muito depressa.

Uma otima noite a vc
BJooooooooooooo...............

http://amigadamoda.blogspot.com

Renata Guidinha disse...

Olá querida!
Que belo relógio! Como alguém pode se desfazer de uma relíquia dessas, né?
Eu, pessoalmente só daria uma lixada básica com uma lixa bem fininha oara corrigir um pouco do desgaste e usaria cêra para móveis... Ficaria com um ar mais antigo e pomposo. Um luxo para combinar com qualquer ambiente.
Bom, que use a sua criatividade.
Bjks no coração
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

casa de professora disse...

OI Kinha, que pena que o tempo passa né? Mas se não for assim tb não vivemos...rs, ainda bem que temos memória, assim podemos voltar no tempo sempre que houver saudades...bjs!

casa de professora disse...

Pra vc ver menina, e foi a escola onde eu estudei que desfez dessa relíquia, fiquei sabendo hoje que em Assis tem um cara especialista em restauro só de relógios, se bem que se eu mesma der uma lixada, como vc disse, e meu marido colocar uma máquina atual, vai ficar novo em folha...obrigada pela dica, bjs!

Minha lista de blogs