28 de set. de 2011

90 ANOS DE VIDA!!!!

MEU SOGRO COMPLETOU DOMINGO, DIA 25, 90 ANOS DE VIDA E RESOLVEMOS FAZER UM ALMOÇO ENTRE FAMÍLIA PARA COMEMORAR, FOI MUITO HARMONIOSO...


MEU SOGRO LÁZARO E SEUS FILHOS (Ester, Lauro, Roberto e Carlos), faltaram duas irmãs, uma que está dodói e outra que mora em Portugal.
 Aqui meu sogro com os netos que ali se encontravam...

 A mesa muito simples, mas com muito carinho...eu que fiz...

Aqui, com alguns dos 8 bisnetos...

VALEU!!!!!!

4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Ai que bom vir aqui e ainda por cima encontrar essa festa especial em família! Que delícia saber que os nossos estão juntos em momento de fraternidade e amor, celebrando a vida.
Ando sumida daqui, porém não esquecida de vc. As coisas andam um tanto tumultuadas em minha vida e estou custando a me reorganizar... Tenha um pouquinho de paciência e me espere, tá? Continuo sendo uma seguidora que fica muito feliz em chegar em seu espaço, mesmo não comentando ,pois as vezes a visita tem que ser rápida e rasteira, ok?
Amei as sandálias, os paninhos de cozinha e é claro a linda flor na trepadeira.
Bjks saudosas
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

casa de professora disse...

Eu é que fico feliz em receber sua visita sempre tão amável. Passo direto no seu espaço tb, mesmo sem comentar tb, pois eu me encontro em um momento difícil em família e tb com amigos, enfermidades e perdas, mas vai-se lutando e seguindo em frente...bjs!

Ray* disse...

que lindo. que ele ainda tenha saúde para muitos e muitos anos.
beijos

casa de professora disse...

Obrigada Ray, é bom viver bastante, mas com saúde né? bjs!

Minha lista de blogs