18 de set. de 2011

CANTINHO DOS POETAS

A PROCURA

Andei pelos caminhos da Vida.
Caminhei pelas ruas do Destino_
procurando meu signo.
Bati na porta da Fortuna, 
mandou dizer que não estava.
Bati na porta da Fama, 
falou que não podia atender.
Procurei a casa da Felicidade,
a vizinha da frente me informou
que ela tinha se mudado
sem deixar endereço.
Procurei a morada da Fortaleza.
Ela me fez entrar: deu-me veste nova, 
perfumou-me os cabelos,
fez-me beber de seu vinho.
Acertei o meu caminho.

                           Cora Coralina

3 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Hola Cora, un poema precioso,
es un placer pasar por tu casa.
un saludo.

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Olá,querida amiga.Desculpe a demora em te responder.Você me preguntou como assinar suas fotos depois que postei que aprendi a assinar as minhas.Você vai precisar de um editor de fotos.Eu instalei o do picasa e estou muito satisfeita.Mas descobri que posso fazer isso com fotos que já postei me cadastrando no piknik.As fotos com assinatura colorida eu assinei e editei com ele,diretamente dos meus albuns d picasa,além de poder reduzir ou aumentar o tamanho das fotos.Estou adorando!.Espero ter ajudado.Beijos.

Isabella disse...

amiga, aquelas fotos de animais tb me vidraram... só Deus pode fazer algo tão perfeito, né?
A ELE toda glória por isso! Beijokas

Minha lista de blogs