20 de nov de 2011

ARTES NO ENXOVAL DE BEBÊ...

MENINAS GEOGRÁFICAS DO MEU MUNDO VIRTUAL, HOJE QUERO MOSTRAR PRA VCS OS TRABALHOS QUE MINHA SOBRINHA ESTÁ FAZENDO SOB ENCOMENDA...É MUITO BARATO E DE QUALIDADE, SE HOUVER INTERESSE, É SÓ ENTRAR EM CONTATO, BJS!



9 comentários:

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,querida!
Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito boas!
Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

casa de professora disse...

OLÁ ZILDA, É UM PRAZER RECEBÊ-LA EM MEU CANTINHO VIRTUAL, JÁ ESTOU TE SEGUINDO E VOU CONHECER SEU BLOG TODINHO, DEIXO LÁ MEUS COMENTÁRIOS OK? OBRIGADA POR ME VISITAR E FICAR...BJKS!

ROSÂNIA disse...

QUE TANTO DE FOFURAS!COMO VCS MESMAS ME INCENTIVARAM ,NÃO VOU ME DEIXAR ABATER E EIS AQUI A PROMOÇÃO PROMETIDA PARA O NATAL :PARA VOCÊ O QUE É NATAL?RESPONDA LÁ NO BLOG E CONCORRA A UM LINDO PRESENTE DE NATAL. OBRIGADA PELA SUA CONSTANTE PARTICIPAÇÃO ESPECIAL LÁ NO BLOG!
MIL BJOS,
RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

casa de professora disse...

OBRIGADA LINDA, COM CERTEZA VOU PARTICIPAR, OBRIGADA! BJS!

Elisangela disse...

Oi Maria,
Vim conferir as novidades e me deparo com esse trabalho tão lindo que sua sobrinha faz.Ela está de parabéns!

Obrigada pelo carinho e pelas palavras de apoio.
Beijos e tenha um ótimo final de semana.
http://ursulinodecor.blogspot.com/

casa de professora disse...

Elisangela, muito obrigada pelo elogio...bjs!

Tiago Nascimento disse...

Dete, obrigado por ter comentado em meu Blog. Ah, vamos aprendendo a mexer nisso tudo e, cada dia nossos blogs irão ficar melhor. Beijos. Te amo, minha amiga.

katyla silva disse...

Oi prof, obrigado pelo seu comentário...
Me desculpe, não acho que falar a verdade seja mico, gosto de falar aquilo que penso e sei perfeitamente que as pessoas não gostam de ouvir a verdade, quem se sentiu ofendido com a palavra pobre é porque tem vergonha da sua condição financeira.

Aceito todas as criticas de muito bom agrado, agora para as pessoas que se esconderam atrás de um anónimo a opinião delas, não conta pra mim!
Beijos e continue mostrando essas coisas lindas no seu blog...

casa de professora disse...

QUERIDA KATYLA, EU NÃO TENHO PROBLEMAS COM POBREZA FINANCEIRA, MAS COMO VC DISSE, TEM GENTE QUE NÃO SE ACEITA, APRENDI DESDE CEDO A BATALHAR AS COISAS QUE DESEJO OBTER TANTO NO FINANCEIRO COMO NA VIDA ESPIRITUAL E AFETIVA, MAS TEM PESSOAS QUE NÃO SE ACEITAM ENQUANTO POBRES, ESSAS SE SENTIRAM OFENDIDAS...E O "MICO" A QUE ME REFERI NÃO FOI SOBRE FALAR A VERDADE, PORQUE NA MODA, DECORAÇÃO, RELIGIÃO, POLÍTICA, NÃO EXISTE VERDADE E NEM MENTIRA, EXISTE GOSTO, IDEOLOGIA, POSTURA, ENFIM NÃO EXISTE ERRADO E NEM CERTO, MAS EU ACHO QUE ESSE ASSUNTO DEVE MORRER, SER ESQUECIDO, TUDO JÁ PASSOU, VAMOS CONTINUAR NOSSOS BLOGS COM O MESMO CARINHO E GRAÇAS A DEUS, NÓS TEMOS A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DEMOCRACIA, SENÃO FOR PRA FALARMOS O QUE PENSAMOS, DE NADA SERVIRIAM NÃO É MESMO? CONTINUE SENDO AUTÊNTICA E VERDADEIRA, MELHOR DO QUE SER HIPÓCRITA! BJS AMIGA!

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget