2 de nov de 2011

CRIEI MEU SELO!!!!!


OI GENTE CRIEI MEU PRIMEIRO SELINHO E QUERO DEDICAR ÀS PRIMEIRAS BLOGUEIRAS QUE CONHECI E, DE MODO ESPECIAL, À MONICA MORRIS, QUE CONSIDERO MINHA MADRINHA, BJS E OBRIGADA A TODAS!!!!



Eis as homenageadas:

xodepressão. fazendofuxico, a casa do pé de pitanga, a casa que a minha vó queria, adoro lilás, chega de bagunça, arrumadísimo, barraco-chic, dama dascamélias, dona charmosa, eternas noivas, e calma que estou com pressa.
AMO TODAS OS BLOGS, mas hoje esou destacando aquelas que me abriram as portas da blogosfera, muito obrigada a todas e todos! Beijos! 

5 comentários:

Monica Morris disse...

Obrigada querida vou levar simm bjjj
Monica
coisasdaminhacasa

Monica Morris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Única boutique disse...

Olá!
Achei seu blog por acaso na Net e adorei o modo como escreve e mostra as coisas. Parabéns!!
Já estou seguindo viu!! quero passar sempre por aqui.
Bjs da Cris Ferreira

Betty Gaeta disse...

O selinho ficou muito fofo! parabéns.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Tiago Nascimento disse...

Gostei da marca, amiga! Parabéns! Beijos.

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget