9 de nov. de 2011

ESTOU MEIO DOWN...


2 comentários:

Renata Guidinha disse...

Será que vale a pena? Sei que há momentos assim, mas não podem passar de horas. Um dia todo não pode ser. Vamos lá, menina. Vc é uma batalhadora, já venceu grandes lutas. Ficar olhando para baixo agora? Lá em cima está toda a maravilha do Pai, é pra lá que deve dirigir seu olhar. Cabeça erguida, pra não perder nem um instante de tudo de belo que os olhos podem ver. Já foi na janela?A vida pulsa lá fora, independente de todos os problemas... Devolva a esse coração a energia que só vc pode dar a ele, pois coração só pode ser abastecido pelo dono... Vê se tem algum buraquinho vazando amor pro lado errado. Segura, conserta e... sorria!
Tô aqui torcendo pra sentir um sorriso seu agora.Vai me negar isso?
Bjks
Renata

casa de professora disse...

AH MINHA QUERIDA, IMPOSSÍVEL NÃO SORRIR DEPOIS DE LER SEU RECADINHO, ESCANCAREI MINHA JANELA E JÁ CONSERTEI O BURAQUINHO QUE TVA VAZANDO AMOR PRO LADO ERRADO... MUITO OBRIGADA PELO APOIO...VC NÃO EXISTE! BJS!

Minha lista de blogs