26 de dez. de 2011

FELIZ ANO NOVO!

9 comentários:

Ricardo Miñana disse...

Hola que pases unas felices fiestas y feliz año 2012.
un abrazo.

Calma que estou com pressa! disse...

ol
Feliz 2012 para ti tb- que sejas sempre muito feliz
bjs
lu

Rachel disse...

Oi flor! Desejo que seu Natal tenha sido repleto de alegres bênçãos e que seu ano novo seja uma infinita fonte de amor a você e a todos os seus!Com carinho e beijinhos, Rachel :)))

Renata Guidinha disse...

Minha querida Maria Bernadete,
Passei grande parte do dia sem net, a velox estava em manutenção aqui na região. Só voltou ao funcionamento normal agora. Engraçado é que passei o dia querendo fazer um comentário aqui e abro o Cerca e encontro o seu comentário lá.
Pensei muito em vc nesses dias do final de ano. Queria escrever um e-mail, mas o tempo foi realmente muito pouco. Estive com a casa cheia e não podia fazer a indelicadeza de me isolar das visitas e ficar na net, né?
É muito estranho como alguém tão distante e que o contato é virtual, passa a fazer parte da vida da gente, mas é isso que acontece. Vc é lembrada e a incluo sempre em minhas orações. Isso só pode ser coisa de Deus.
Desejo que 2012 seja de paz e partilha de fraternidade entre os seus.
Bjks no coração
Renata

casa de professora disse...

Muito obrigado a todos vocês, que Deus os abençoe a todos juntamente com seus familiares e que nossa amizade se aprofunde cada dia mais em 2012, é impressionante como sentimos o que é verdadeiro mesmo sem nos conhecermos, amo vocês!!!

Rachel disse...

Oi flor! Desejo um hiper, mega, feliz 2012 pra vc e todos os seus! Que seu espaço continue sempre lindo como vc! Mil beijinhos carinhosos, Rachel :)

Anônimo disse...

Feliz ano novo também para vc querida um beijo
Monica
coisasdaminhacasa.blogspot.com

Doces Abobrinhas disse...

oie,,, qto tempo nhe... to correndo ... bem feliz!
Passei para retribuir todo carinho de 2011 e desejar um 2012 cheio de Tim-Tim!! Adoro você lá nas Abobrinhas
um beijo doce e borbulhante!!
Roberta
www.docesabobrinhas.com

casa de professora disse...

Olá Roberta, tb to voltando agora do "barulho" das festas! Estou acompanhando tudo nos blogs e tb te desejando um bom ano de 2012, cheio de paz e realizações...sempre estou em Piraju e é claro que me lembro de vc...bjs! Sou amiga de uma ex babá sua...rs a Chica.

Minha lista de blogs