15 de abr. de 2012

FECHADO PRA BALANÇO!

     Sabe, hoje fiquei pensando sobre meu blog e pude fazer uma leitura geral e constatei que ele é como a vida da gente: cheia de altos e baixos. No momento me sinto em baixa, mas sabe quem é o responsável por isso tudo? : EU!  Assim como na vida nos descuidamos dos detalhes que mais fazem a diferença em nosso dia a dia, nos distraimos e perdemos o encanto por coisas tão importantes pra nós, porisso quero me desculpar aqui com todas as amigas, pela minha falta de criatividade nos últimos tempos, é que estou passando por uma fase difícil com problemas de saúde de minha mãe, filho e comigo mesmo. Assim que eu passar por esse período turbulento, prometo que volto a fazer vôos mais interessantes ok? Agradeço a compreensão de todos e todas!!!!

3 comentários:

Renata Guidinha disse...

Minha queridíssima Bernadete!
Entendo perfeitamente o que está passando, mas isso vai passar.
Aqui também ando com a vida bem complicada e o blog tem ficado um pouco de lado (não abandonei, só estou um pouco lenta...).
Estou aqui para reafirmar o meu carinho por vc (não tenho comentado nos blogs, estou tentando voltar a fazer isso hoje e o seu é o primeiro).
Pode ter certeza que coloco todas as suas preocupações e angústias em minhas orações, mas já agradeço ao Pai que tenho certeza levará a quietude ao seu coração. Sei que fará exames no dia 19 e Deus estará contigo.
Não abandone o blog, vá postando até um "Oi, estou aqui", pois certamente esses será um canal de comunicação importante com todos que gostam de vc, mesmo que a coisa não se traduza por meio de muitas palavras.
Como aprendi, a vida é roda gigante. Altos e baixos são comuns em nossa jornada, mas a maioria do tempo passamos em situação mediana, alinhados ao horizonte que deve ser contemplado como encontro do céu e terra.
Que esse Céu e Terra em sua vida estejam em sintonia e que a paz se faça em todo o seu ser, é o que desejo de coração.
Bjks no coração e não esqueça de que estou aqui, ok?

casa de professora disse...

É MUITO IMPORTANTE SABER QUE VC LITERALMENTE ESTÁ AÍ E QUE ORA POR MIM, DEUS TE ABENÇOE PELA COMPREENSÃO E APOIO...BJS!

Tiago Nascimento disse...

Realmente, minha amiga, a vida é uma montanha russa. Não tem como fugir a regra. Também ando afastado do eu blog por enes motivos, mas em breve estarei a todo vapor. Boa sorte pra nós!

Minha lista de blogs