2 de ago. de 2012

SORTEIO NO MIINTERESSA.COM


4 comentários:

Renata Guidinha disse...

Olá minha querida Mª Bernadete!
Já faz um tempo que não consigo chegar aqui, né? Pois é, cheguei já tirando o atraso. Circulei por suas postagens (adorei a decoração original do aniversário da amiga)e aproveito pra contar que estamos (família) saindo hoje em Romaria para Aparecida do Norte. Sabe quem vai também (dentro do meu coração)? Você! Seperei um cantinho aqui e levo-a junto comigo. Sei que nós precisamos de força para enfrentarmos muitas durezas, mas muito temos a agradecer tbém, né? Então lá vamos nós... Vc aceita vir comigo? Bom, querendo ou não, não dá tempo mais de desistir, "tô" carregando vc comigo.
Um grande beijo de Deus , pelos lábios de Maria no seu coração.
Com carinho,
Renata

Unknown disse...

Sabe, querida, todos nós passamos por momentos difíceis... só nos resta confiar n'Ele, segurar em Suas mãos e seguir adiante... tudo se resolverá a seu tempo!

E se nessa caminhada não pudermos contar com as amigas, mesmo as virtuais, como fica? rs

Beijo grande e obrigada pela visitinha ♥

casa de professora disse...

CARA RENATA, JÁ FUI COM VC PARA APARECIDA DO NORTE E COM CERTEZA RECEBI MUITAS GRAÇAS, ENTRE ELAS, TER UMA AMIGA COMO VOCÊ! OBRIGADA POR TER ME LEVADO ATÉ O SANTUÁRIO DE MARIA,QUE ELA TE CONCEDA MUITAS GRAÇAS TB, BJS!

casa de professora disse...

FERNANDA QUERO AGRADECER SEU COMENTÁRIO CARINHOSO E LHE AGRADECER PELA FORÇA, BJ NO SEU CORAÇÃO AMIGA! VOLTE SEMPRE!

Minha lista de blogs