10 de dez de 2012

MAMÃE DESCANSOU...




MINHA MÃE FOI UMA GRANDE GUERREIRA, LUTOU POR DOIS ANOS E MEIO CONTRA UM CÂNCER...NÃO DEU, MAS ELA NOS ENSINOU MUITO COM SEU SOFRIMENTO E SUA DOR...APRENDEMOS COM SEU AMOR QUE DEVEMOS SER UNIDOS, POIS JUNTOS VENCEMOS TUDO...ELA SE FOI, MAS NOS DEIXOU A CERTEZA DE SUA VITÓRIA E SALVAÇÃO, NOS DEIXOU UM SENTIMENTO DE AMOR QUE SÓ QUEM É MÃE PODE SABER, MINHA MÃE CONSEGUIU UNIR SEUS OITO FILHOS (4 HOMENS E 4 MULHERES) EM TORNO DE UM ÚNICO OBJETIVO: VÊ-LA FELIZ, SEM DOR E FAZER TODOS OS SEUS GOSTOS, A AMAMOS NESSES ÚLTIMOS 40 DIAS POR UMA VIDA INTEIRA E ELA NOS DEIXOU NA MANHÃ DE SETE DE DEZEMBRO SEM FAZER NEM UM ALARDE...APENAS DEIXOU SUAVEMENTE DE RESPIRAR E UMA PAZ REINOU NAQUELE QUARTO DE HOSPITAL...ATÉ BREVE MAMÃE...BJS, TE AMAMOS...














6 comentários:

Lenira Luz del Sol disse...

Meus sentimentos.Ela cumpriu sua missão.Educou seus filhos e com certeza vai fazer muita falta.Mas tenha a certeza de que no Céu ela está olhando e intercedendo por você,seus irmão e por todos que ficaram.Que Deus dê a todos força e enxugue cada lágrima.Ela de onde está,ficará feliz em ver que seus filhos estão vivendo os ensinamentos que ela passou.Beijos.Lenira.

casa de professora disse...

obrigada amiga, pela força, Deus te abençoe!

katyla silva disse...

Amiga, sinto muito por sua perda. Espero que esteja tudo bem com você...acredita em Deus, e pensa que ela parou de sofrer.

Os meus pêsames!!!
Beijos no seu coração.

casa de professora disse...

OBRIGADA KATYLA, VCS ME AJUDAM A SUPERAR ESTA GRANDE PERDA...BJ

Renata Guidinha disse...

Minha querida Bernadete!
Só agora tomo conhecimento do que aconteceu. Lamento tanto... Fiquei muito ausente da net, aqui desde setembro tivemos três perdas familiares em intervalos de dois meses, muitos problemas em torno de tantas coisas difíceis de experiênciar, nosso porto seguro foi e é a nossa fé em Deus. É o que nos ergue.
Sempre vinha aqui saber se tinha postado alguma novidade, mas fui ausente exatamente aqui no "Casa de professora" nesse momento em sua vida. Porém fique certa que a ausência não representou esquecimento ou distanciamento. Continuei colocando todo o seu núcleo familiar em minhas orações e terços (tenho um grupo que acolhi no coração e sobre ele não consigo ficar sem conversar com Deus - vc faz parte dos que acolhi). Não tinha notícias,mas sabia que Deus estava dando a quietude e acalento necessário ao coração de cada um.
Que vcs mantenham viva essa mãe através do carinho entre os irmãos, que sejam luz uns para os outros e mais do que nunca sejam os filhos que ela sonhou.
Receba o meu carinho maior.
Bjs
Renata

casa de professora disse...

OBRIGADA RENATA, CONTINUE SIM ORANDO POR MIM, QUE EU AQUI TB ORO POR TI...É MUITO IMPORTANTE TER AMIGOS, MESMO QUE VIRTUAIS, NESTA HORA TÃO DIFÍCIL, BJS NO CORAÇÃO...

Minha lista de blogs

Ocorreu um erro neste gadget