3 de mai. de 2011

Imagens que postei para a amiga Roberta recordar...

Oi Linda, olha o post que fiz para você...Imagens de Piraju!









3 comentários:

Gi disse...

Gente tem sorteio lá no blog, vocês já se inscreveram????

www.pimentaroja.blogspot.com

bjossss

gi

Unknown disse...

ah que fofa, que bacana.... nada é mais lindo e nostalgico para mim do que o Rio Paranapanema, so de lembrar que nadei tanto nessas aguas!! rs! tempos muitos bons!
mas me conta vc esta morando onde!? a gente se conhece? rs!
um bj doce
roberta vallim dalsenter

Renata Guidinha disse...

Não conheço Piraju, embora já tenha viajado muito por esse mundão de meu Deus... Deve ser um lugar interessante... Vou anotar e colocar em minha lista de cantinhos que ainda quero conhecer...

Querida, espero que sua mãe esteja bem.Sei que passamos por pedaços difíceis, mas acredito que Deus não nos abandona nunca.
O meu pai teve uma isquemia o ano passado. Se recuperou relativamente bem, mas como é diabético, tem pressão alta, 81 anos e portador de uma teimosia infinita, nos dá alguns sustos... Agora só conseguimos tirar da cama arrastado... diz que não consegue andar... basta fazermos uma pressão e ele está de pé circulando pela casa. Aqui (moro na região serrana do rj) está muito frio e ele reclama o tempo todo... está se entregando demais. Precisamos cuidar dele como se cuida de uma criança... só quer comer o que não pode...
Bom, sei que dei trabalho quando criança, né? Então, tenho que retribuir os cuidados que recebi. Faço com muito carinho.
Bjks mil
Renata http://cercaviva.blogspot.com/

Minha lista de blogs