3 de mai. de 2011

SORTEIO LÁ NO BLOG WISHMADE, CORRE LÁ!!!

Sorteio de Aniversário DO BLOG WISHMADE!!Ah, meninas ( os ) ... quero avisar vocês que tem sorteio de aniversário no blog das amigas queridas Mariah e Raquel - Blog Wishmade - super legal ! Elas estão sorteando vários mimos lindos e dentre eles , tem uma necessaire-calcinha cor-de-rosa que fiz e uma linda caixa rosa com pátina maravilhosa !! Vocês já estão participando? Não ? Então corre lá!!! Clique AQUI e participe !! Vocês vão amar o Blog Wishimade! Além do carinho da Raquel e da Mariah lá você encontra coisas lindassssssss!!! Você não vai ficar de fora dessa, né?


3 comentários:

Helena Garcia disse...

Oi, amiga !

Muito obrigada por divulgar o sorteio da Wishmade, viu?
Vim te conhecer e adorei tudo por aqui!! Já estou te seguindo pra gente sempre se visitar,tá?
Obrigada pela sua visitinha carinhosa lá no blog, viu?

Um beijão cheio de carinho!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

A Designer de Joias disse...

Oi Maria, vim agradeacer sua visita lá no Blog e respondendo a sua pergunta, eu faço sim a transformação do desenho em Joia.
Já me increvi no concurso acima...obrigada pela dica..
Vim te avisar que durante essa semana vou estar iniciando mais um sorteio com joias da minha autoria lá no Blog e faço questão da tua participação....
Bjos e um maravilhoso dia pra vc.

Unknown disse...

Oi menina, boa noite, vim retribuir a visita e dizer que já te sigo.Me perdoe por nao fazê-lo antes....por isso deixo aquele recadinho lá no CASA pedindo que me avisem quando nao sigo algum seguidor.Voltarei mais vezes, embora voltei a estudar tem um mes mais ou menos e tenho corrido muito.Mil perdões! bj e uma quinta -feira cheia de paz!
Valéria

Minha lista de blogs