12 de jul. de 2012

ALGUMAS FOTOS DO ANIVERSÁRIO DE UMA GRANDE AMIGA, MARIA FARIA...

Olá minhas pessoinhas geográficas, a minha vida tá uma correria sem fim, muita doença na família, viagens a médicos, licença-saúde...etc. Aff encontrei um tempinho pra vir aqui hj, minha casa ficou abandonada, mas to sempre de olho...

HJ vou postar algumas imagens do meu dia-a-dia...
 faço parte de uma ONG "Amigos da Cultura de Iepê!" ganhei o Prêmio de Poesia ano retrasado e aí estou eu dando um autógrafo para uma leitora de nossa "Antologia"...
 Gente não deu pra tirar foto do bolo, então aí vai a flor de decoração da mesa do bolo...ah aprendi a fazer a flor de papel por aqui, em algum blog...amei!

 Fizemos uma decoração personalizada para a aniversariante Maria Faria que completou 84 anos no Domingo.



Até a Liquinha e a Mel descansaram depois do almoço...rs


3 comentários:

Eva disse...

Oi minha amiga, quanto tempo não nos falávamos hein, adorei demais tua visita, obrigada, flor, Amei muito essas imagens, a tonalidade das cores, o aconchego, me transportei, ehhe, coisa boa esse clima de familia, de união que uma decoração traz, parabéns! bjos, tudo de melhor prá ti.

casa de professora disse...

pois é né, quanto tempo EVA, acho que está todo mundo muito atarefado e com problemas...Eu é que agradeço sua visita e seus elogios em relação à decoração, foi bem simples, minha amiga nem quis aparecer na foto...rs, bjs! volte sempre!

Moro em um Kinder Ovo disse...

Obrigado pela sua visita e pelo carinho. Foi difícil abrir a minha alma mas encontrei consolo com as amigas que me visitam.

Minha lista de blogs